80s toys - Atari. I still have
Tags: Blog

Aprenda A Controlar O Problema De Pragas Em Sua Residência


Dessa forma, você ouve os ruídos que vêm de tua cozinha e domina que não há ninguém lá fora. Você abre teu armário para retirar macarrão pra cozinhar para o jantar e localiza que a caixa foi mastigada por alguma coisa. Você precisa ler o postagem abaixo pra estudar como se livrar das pestes na sua casa.

As moscas da fruta continuam a invadir teu espaço depois que você pensou ter resolvido a ocorrência? O problema poderá ser seu dreno. Feche teu dreno com uma folha de plástico e monitore a ocorrência da mosca da fruta. Se as moscas aparecerem, despeje água fervente pelo ralo e esfregue-o limpo. Isto tem que preservar as moscas da fruta distanciado e impedi-las de se reproduzirem naquela área.

Você pode impossibilitar a entrada de formigas fazendo exercício de um spray perimetral ao redor de sua fundação. Certifique-se de pulverizar a fundação de sua residência, pórticos, degraus e outras áreas que estejam localizadas perto de cada janela e/ou porta. Procure a todo o momento por rachaduras em volta do perímetro da casa. Feche estas áreas utilizando calafetagem.

Uma forma fácil de controlar as pragas em redor de sua moradia é a todo o momento botar os alimentos em recipientes herméticos. Os insetos são atraídos em todo tipo de alimento humano. No momento em que você corta o acesso a esse alimento, colocando em recipientes herméticos, você reduzirá as chances de ter um dificuldade de controle de pragas.

Seja preventivo, não apenas reativo. Sim, você deve matar as pestes que tiver na sua residência, entretanto não se esqueça de cuidar bem como como a dificuldade começou em primeiro território! Existe alguma rachadura em teu piso que tenha trazido pragas? Conserte-o. Existe o hábito de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que essas pragas voltem a todo o momento.

Não enfrente o controle de pragas sozinho se você vive numa infraestrutura de múltiplas unidades. Seus esforços individuais são capazes de ser bem sucedidos temporariamente, porém ineficazes a enorme prazo. Os insetos podem simplesmente viajar para outro condomínio, apartamento ou casa na cidade e depois regressar. Consulte os gerentes de domínio ou outros proprietários para uma solução de tratamento por todo o edifício.

Faça suas próprias arapucas baratas pra formigas usando ácido bórico e líquido adocicado. Misture algumas colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope claro. Despeje a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque essas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, mas continue-as fora do alcance de criancinhas e animais de estimação.

Muitas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou diminuir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional para se livrar delas pra você. Muitas pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser nocivos pra você e sua família, deste jeito, proteja-as contratando uma corporação externa para controlar este defeito para você.

Inspecione a canalização de tua residência a encerramento de obter o controle de pragas domésticas. Certifique-se de que todas as pias e drenos estejam desobstruídos, em tal grau dentro como ao redor de tua moradia. Se houver entupimentos, logo o bolor poderá crescer, o que atrairá moscas e baratas. Após limpar totalmente os tubos dos detritos, você precisa repetir o modo regularmente para proteger a evitar uma infestação.

Há soluções para que pessoas lida com pragas de todos os tipos. Visite teu centro de melhoramento doméstico e pergunte o que devia fazer pra se livrar delas. Eles sabem que pesticidas funcionam em qualquer praga que você tenha na sua residência.

Você já viu roedores na sua moradia? Dedetizadora coisa crucial a fazer é espiar as seções externas de sua moradia para estipular que rachaduras conseguem existir que permitam a entrada de roedores ou menores animais. Use esfregões, palha de aço e veneno pra preservar os roedores afastado dessas rachaduras. Em alguns casos, você podes usar repelentes de odor como óleo de mostarda.

Para ter sucesso em se livrar de uma praga, é essencial que você tenha conhecimento sobre a praga. Aprenda sobre o período de vida da praga, alimentos, gostos e aversões, etc. Quanto mais você souber a respeito de uma praga, mais fácil será encontrar uma forma de eliminá-la.

visualizar agora muito cuidado se usar armadilhas de controle de pragas venenosas, essencialmente a pluralidade projetada para matar formigas. Estas arapucas contêm alimentos envenenados que as formigas trazem pra rainha que os consumirá e espera-se que morram. Contudo, o principal ingrediente deste veneno é a manteiga de amendoim que os animais de estimação conseguem apreciar, desta maneira, continue-os retirado das armadilhas.

Procure por razões de vizinhança as pragas estão incomodando você. A título de exemplo, se seu vizinho tem muita água parada em teu quintal, não é de se admirar que você tenha um dificuldade de mosquitos. Diga com seus vizinhos, eles podem se salvar melhor contra pragas pra que você não tenha que lidar também com essas pragas.

Visualize um ótimo termiticida pra se livrar das térmitas para sempre. Termiticida vem em dois sabores: termiticida assassino e termiticida repelente. Qualquer que possa ser o teu emprego, ele envolve uma aplicação profunda ao redor de sua casa e seus alicerces. Às vezes, ele pode conduzir mais de cem galões de termiticida para fazer o serviço.

Um controle de pragas inteiramente natural que quantidade de pessoas reduzidas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em tuas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24h e depois pulverize sobre o assunto as folhas de tuas plantas. Impossibilite pulverizar esta mistura a respeito os tomates para defender tua família.

Se sua moradia está sendo invadida por pragas, vá até tua casa e procure por rachaduras. Se você descobrir alguma rachadura, sele-a utilizando uma calafetagem à apoio de silicone. Isto ajudará a preservar as pestes fora de sua moradia. Se você puder observar a claridade do dia debaixo de suas portas, acrescente uma faixa de proteção contra intempéries ou abaixe sua porta.

O que está atraindo pragas para sua moradia? Se puder encontrar a referência de alimento, eles procuram e se livram dela, você deve ser qualificado de se livrar das pragas. Visualize itens, que estão disponíveis para que a praga cheire, como caixas de cereais de papelão ou frutas no balcão.

Para socorrer a impedir que formigas assumam o controle de sua cozinha e despensa, use tampas de ajuste apertado pra todos os seus produtos secos. Se você não quiser usar recipientes para seus produtos secos, você podes utilizar potes e tampas de alvenaria. Basta parafusar a tampa firmemente para preservar estas pragas à distância.

Colônias de formigas de fogo em teu quintal não são exatamente acolhedoras! Em vez de chamar o exterminador, tente esse prazeroso e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana nos montes de formigas de fogo e elas decidirão modificar-se para outro ambiente!

Saber como se livrar das pragas em casa o ajudará a tirar estas pragas de sua residência de vez. Use-as e tenha em mente delas para a próxima vez que ouvir as pestes fazendo tuas coisas. Em breve, você não terá nenhuma praga entrando em seus armários pelo motivo de todas elas estarão mortas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE